Diretor executivo da ACISLO Gilberto W. Jr participou da 2ª Reunião Técnica de Executivos da Facisc

Capa notícia Diretor executivo da ACISLO Gilberto W. Jr participou da 2ª Reunião Técnica de Executivos da Facisc

Na tarde de ontem terça-feira (05/07), o diretor executivo de ACISLO Gilberto W. Jr participou da 2ª Reunião Técnica de Executivos da Facisc.

O encontro que teve como objetivo promover a integração e o desenvolvimento dos diretores das entidades, ocorreu na Associação Empresarial de Xanxerê - Acix, das 14h às 18h.
Entre os temas em debate, destaque para o Modelo de convênio de parceria entre ACIs; Intercâmbio entre as ACIs para difundir os convênios e soluções empresariais existentes em cada entidade; Projeto para Executivos (bandeiras); Ferramenta: Avaliação da Eficácia de Treinamento (ACIAF); Espaço para o Sebrae – SIAWEB.
Além dos executivos das entidades do Sistema Facisc, a 2ª Reunião Técnica de Executivos contou com a participação do diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann e dos consultores regionais do programa empreender: Lenir Pavan, Osvaldo Motta e Olavo Prass.

Publicada em 06/07/2011

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp