ACISLO recebe reconhecimento do Programa Facisc de excelência na Gestão

Capa notícia ACISLO recebe reconhecimento do Programa Facisc de excelência na Gestão

 

Na última sexta-feira (01/07) o diretor da ACISLO Roberto Casagrande e o secretário executivo Gilberto W. JUnior estiveram em Florianópolis para receber o reconhecimento pela participação no Programa Facisc de Excelência na Gestão de ACI's.

Um programa com o objetivo de disseminar os conceitos do modelo de excelência da gestão nas associações empresariais do estado, por meio de diagnósticos e capacitações e avaliar a aplicação deste modelo, oferecendo reconhecimento público às associações que se destacaram.

Composto de várias etapas, o programa teve a participação inicial de 92 ACI's na fase do diagnóstico, através do preenchimento de questionário especifico.

Após foram selecionadas as duas associações empresariais que obtiveram as maiores pontuações por regional e para finalizar a FACISC reconheceu as doze entidades que tiveram melhor desempenho e evolução.

A ACISLO recebeu o reconhecimento na categoria pequeno porte com até 249 associados. 

 

 

Publicada em 06/07/2011

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp