USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Na Noite de Ontem (17/05) estiveram reunidos no auditório da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte representantes da FACISC, ACISLO, Prefeitura Municipal e comércio local para tratar da abertura do núcleo de desenvolvimento do comércio local de Novo Horizonte.
A abertura deste núcleo de desenvolvimento é uma conquista para as empresas do município, pois, a partir de agora eles terão a oportunidade de discutir ações que venham a fortalecer o comércio local, acesso a ampliação de mercados, melhor o relacionamento entre as empresas além de um ganho de qualidade, produtividade e competitividade.
Os trabalhos terão início na próxima semana com as primeiras visitas às empresas e até o fim do mês será realizada a primeira reunião para traçar as metas e o plano de trabalho para o ano.
A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...
Acessar notícia