Acislo lança campanha de doação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Capa notícia Acislo lança campanha de doação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Em resposta às recentes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançou uma campanha de doação para auxiliar os afetados pela tragédia.

Com estradas danificadas e dificuldades logísticas para o envio de suprimentos físicos, a Acislo enfatiza que o foco da campanha é a doação de valores. Todo o montante arrecadado será destinado às vítimas das enchentes por meio de entidades estabelecidas no Estado gaúcho, garantindo que a ajuda chegue diretamente aos necessitados.

"A solidariedade é o que nos move neste momento de adversidade. Reconhecemos as dificuldades logísticas e, por isso, estamos concentrando nossos esforços na arrecadação de recursos financeiros, para garantir que a ajuda chegue de forma ágil e eficaz às comunidades atingidas", ressalta a presidente da Acislo, Sandra Lagni Haefliger

Qualquer valor é bem-vindo e pode ser doado de forma simples e rápida através da chave PIX disponibilizada pela entidade. A cheve PIX destinada para a arrecadação é o e-mail ajuda@acislo.com.br.

Lembrando que muitos lourencianos possuem relações familiares e empresariais no Estado gaúcho, a Acislo convida toda a comunidade, empresas e cidadãos, a se unirem nessa iniciativa e contribuírem para amenizar o sofrimento das famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Publicada em 03/05/2024

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp