Diretores da ACISLO participam de Plenária da FACISC

Capa notícia Diretores da ACISLO participam de Plenária da FACISC

 

Na noite de segunda-feira (16/07) aconteceu na cidade de Campo Erê a plenária regional Noroeste da FACISC onde a ACISLO esteve representada pelo presidente Roberto Casagrande, O diretor comercial Joceandro de Araújo além do secretário executivo Gilberto Junior.

A reunião iniciou com a apresentação dos projetos da ACi anfitriã, ACICE, tendo como destaque a parceiria da entidade com o condecon (Conselho de desenvolvimento Econômico).

Em seguida foram apresentados os novos serviços que estão sendo disponibilizados às associações empresariais catarinenses, como o OBINOCULO, voltado à geração de negócios entre associados, e o serviço de orientação aos empresários sobre benefícios fiscais e regimes especiais de tributação. Ambos devem ser implantados e oferecidos aos associados em breve

Para o presidente da ACISLO a participação nestas plenárias é de suma importância, pois é a melhor hora para discutir o aperfeiçoamento das ações das entidades buscando sempre beneficiar os associados.

 

Publicada em 17/07/2012

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp