Representantes da Acislo participam de Reunião Plenária da Regional Noroeste da FACISC

Capa notícia Representantes da Acislo participam de Reunião Plenária da Regional Noroeste da FACISC
Presidentes e representantes de ACIs da região Noroeste se reuniram no auditório da ACIQ em Quilombo, para a Reunião Plenária da Regional Noroeste da FACISC, na noite de quinta-feira, (27).

O encontro foi conduzido pelo vice-presidente Regional Noroeste, Deni Boito. Na abertura, o presidente da ACIQ, Guilherme, deu as boas vindas aos presentes e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade de Quilombo com o intuito de fortalecer e desenvolver o turismo e sobre a importância da associação para o desenvolvimento da cidade. 

Foram discutidos assuntos de interesse da regional e do Sistema FACISC, como o Programa de Incentivo à Cultura – SEF/SC, Programa Empreender e Soluções empresáriais. 

O encontro contou ainda com a participação do jornalista, Upiara Bosch, que fez uma leitura do cenário político do 1º turno e sobre as perspectivas para o 2º turno das eleições estadual e nacional e sobre as expectativas para atendimento dos pleitos apresentados pela regional na cartilha Voz Única.

O diretor de relações internacionais da Facisc, Sérgio Matte, destacou e pontuou sobre alguns eventos e ações do setor que estão programados para acontecer na Federação.

Participaram ainda do encontro o 1º vice-presidente da Facisc, Elson Otto e o vice-presidente da CACB, Ernesto Reck.
Publicada em 28/10/2022

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp