Por meio de ofício, Acislo pede operação tapa-buraco para a SC-305

Capa notícia Por meio de ofício, Acislo pede operação tapa-buraco para a SC-305

Representada pelo presidente Deni Luciano Boito, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) entregou, na quinta-feira (16), um ofício ao deputado estadual Valdir Cobalchini. No documento a entidade pede que o parlamentar intervenha junto a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina para que a mesma inicie, de forma emergencial, uma operação tapa-buraco na rodovia SC-305, trecho entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê.

Por meio do documento, Acislo frisa que mantém o acompanhamento em relação ao processo que prevê a recuperação e revitalização da rodovia, mas observa que a situação atual é crítica e requer atenção para garantir trafegabilidade e o mínimo de segurança para os usuários. Destaca ainda a deficiência na sinalização e a falta de acostamento.

O ofício foi entregue no ato em que o governo lourenciano assinou a ordem de serviço para a revitalização do Acesso Sul da cidade e anunciou outros investimentos.

Publicada em 18/09/2021

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita técnica à Casaredo aproximar associados da Acislo e fortalecer experiências

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma visita técnica para associados à Casaredo Alimentos. A iniciativa reuniu re ...

Acessar notícia

Diretoria da Acislo debate ações institucionais, visitas técnicas e valorização do associado

A diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (22), mais uma reunião ordinária na sede da entidade. Os encontros acont ...

Acessar notícia
Whatsapp